terça-feira, outubro 25, 2005

Hard-Top modelo Santana - Algumas fotos


Image Hosted by Imageshack
Detalhe de janela interior de hard-top de Santana

Conforme mencionamos, disponibilizamos hoje mais duas fotografias com detalhes do hard-top de Santana, concretamente o detalhe de uma janela interior e uma vista lateral.

Esta 1ª fotografia destina-se a mostrar de forma mais detalhada as janelas laterais e superiores vista do interior do veículo, podendo-se verificar a espessura do hard-top, composto por superfícies exterior e interior independentes.

Este modelo de hard-top isola razoavelmente o interior do ponto de vista térmico, tanto quanto é possível num Land Rover Série, e não se nota entrada de água pelas várias janelas, sendo uma opção interessante mesmo em termos estéticos.

No topo, pode-se ver uma peça metálica cuja utilidade desconhecemos, pelo que agradecemos a quem tiver alguma informação, o favor de nos contactar.


Image Hosted by Imageshack
Vista lateral de hard-top modelo Santana

Na vista lateral distinguem-se as janelas com abertura de correr, num sistema muito semelhante ao das portas, e a claridade que, num dia de Sol, se pode sentir no interior do veículo entrando por 11 janelas só contando com as do hard-top.

Mesmo não sendo de grandes dimensões, o conjunto de janelas superiores altera de forma significativa a luminosidade interior quando comparada com as das versões inglesas, provavelmente menos inspiradas para tirar partido do Sol do que os modelos espanhóis.

Sem comentários: