segunda-feira, outubro 24, 2005

Miniaturas promocionais e angariação de fundos


Image Hosted by Imageshack
Miniatura de Land Rover dos Bombeiros

Têm surgido no mercado miniaturas de boa qualidade e a um preço acessível que reproduzem fielmente veículos utilizados por diversas corporações de Bombeiros.

Com valores que variam entre os 2.5 e os 5 euros, é possível adquirir modelos dos mais diversos veículos de emergência, que vão desde ambulâncias a auto-bombas, muitos deles feitos a pensar no mercado inglês ou espanhol.

Sabemos que ainda hoje os Série 3 continuam a prestar serviço em várias corporações, podendo ser individualizados através de logotipos e insígnias próprias de uma das inúmeras Corporações de Bombeiros de forma a tornarem-se peças únicas.


Image Hosted by Imageshack
Miniatura de Land Rover dos Bombeiros

Se bem que nas miniaturas vendidas comercialmente a decoração seja standard, é possível imprimir em papel próprio, que se pode adquirir em lojas da especialidade, as decorações que particularizam as viaturas de determinadas corporações, tornando-as em edições limitadas tão do agrado dos colecionadores.

Assim, propomos que estas miniaturas, devidamente decoradas com as insígnias individuais de cada Corporação, eventualmente acompanhadas de um autocolante ou de algo que personalize a embalagem, sejam utilizadas como forma de angariação de fundos, contribuindo assim para o equilibrio financeiro de cada Associação ou como contributo para outras acções de solidariedade protagonizadas por clubes ou outras entidades.

Sem comentários: