segunda-feira, outubro 24, 2005

Hard-Top modelo Santana em Série 3


Image Hosted by Imageshack
Vista interior de hard-top modelo Santana

Os Série são autênticos puzles, podendo dar origem a combinações algo imprevistas, nomeadamente através da instalação ou adaptação de peças ou opcionais que não constavam das especificações originais.

Neste caso concreto, o hard-top é de origem espanhola, proveniente de um Santana, com um conjunto de diferenças que mais distraidos podem confundir com a versão tropical, dada a existência de janelas laterais superiores, mas que é bastante diferente do modelo inglês nos detalhes.


Image Hosted by Imageshack
Vista traseira do hard-top Santana

Sem a típica cobertura dupla separada, como acontece com os modelos tropicais, a versão do Santana, tem ventiladores na parte traseira e um conjunto de 4 pequenas janelas na parte superior, o que contribui para uma maior luminosidade que alegra a atmosfera a bordo.

Neste caso, a própria porta traseira de abertura lateral é dividida em duas peças, podendo ser separada caso se opte por desmontar a capota rígida nos meses de Verão, algo que é permitido segundo o livrete do veículo e particularmente apreciado pelos proprietários dos Série.

Num próximo texto, que esperamos disponibilizar amanhã, vamos incluir mais fotografias deste modelo, incluindo os detalhes das janelas laterais que ainda faltam.

Sem comentários: