sexta-feira, outubro 28, 2005

In Amen we don't trust


Image Hosted by Imageshack
Site da Amen portuguesa

Hoje o site do Verão Verde surgiu substituido por uma versão antiga, sem que houvesse qualquer informação por parte do prestador de serviços, a Amen portuguesa.

Apesar de termos feito o upload integral do site, este permanece inalterado, levando sendo óbvio que há um erro a nível do prestador deste serviço ou foram efectuadas alterações sem comunicar ao cliente, sobretudo porque efectuamos testes junto de um servidor de backup na Netcabo e o site foi actualizado conforme era de esperar.

Independentemente do sucedido, é uma situação de extrema gravidade e juridicamente delicada, pois a substituição de um conteúdo, mesmo que por uma cópia antiga, pode ter implicações legais sérias que, para já nos abstemos de comentar.

Dado que este é o mesmo prestador de serviços que há meses permitiu a perda de mensagens de correio electrónico devido a "um problema num bastidor", não tendo prestado as devidas informações aos clientes, consideramos estar diante de um grave caso de reincidencia.

Acabamos de receber uma resposta da Amen, segundo a qual tal se deve a uma alteração de servidores que ficará regularizada dentro de horas.

No entanto, o facto de não haver um aviso prévio para algo que, segundo informação recebida, foi planeado, e o facto de esta situação ser classificada como uma mero inconveniente, continua a revelar um comportamento a todos os títulos inaceitável que muito reprovamos, pelo que informaremos a DECO do sucedido de forma a que os consumidores em geral sejam alertados para uma empresa que não cumpre os requisitos mínimos de qualidade.

Sem comentários: