Tabela de classificação de marcas em 2005
Para além de classificar os veículos, que sabemos serem sujeitos a um tratamento que destruiria a esmagadora maioria dos concorrentes, os resultados certamente também refletem uma assistência que deixa muito a desejar, aliada a um alheamento em relação aos proprietários de veículos desta marca.
Muitos dos proprietários já se depararam com a impossibilidade de homologar um acessório ou uma medida de pneus, com visitas vezes sem conta a uma oficina para reparar a mesma avaria, ou perante prazos de reparação absurdos devidos à ausência de um stock de peças aceitável, fazendo reflectir o descontentamento relativamente ao serviço na opinião que transmitem dos seus próprios veículos.
Frequentemente, o resultado destes estudos não é o de classificar uma determinada marca ou modelo, mas muito simplesmente de exprimir uma revolta perante atitudes lamentáveis, sempre na esperança de que algo venha mudar.
A Land Rover Portugal, muito particularmente, tem optado por um relacionamento de uma indiferença quase hostíl em relação aos proprietários, com um deficiente apoio pós-venda e sem exercer uma verdadeira actividade inspectiva em relação aos concessionários que podem, livremente, prestar um mau serviço aos seus clientes sem que daí advenha qualquer consequência.
Se, ao menos, esta classificação e os comentários dos proprietários chegassem a Inglaterra, seria possível que houvesse uma intervenção no sentido de repor uma certa normalidade numa marca que durante anos foi símbolo de fiabilidade.
Mas pelo menos os Série, esses, são eternos!
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