quinta-feira, janeiro 12, 2006

Aumento de visitas e problemas no Imageshack


Image Hosted by Imageshack
Site do Imageshack

Devido ao que pensamos ser uma alteração nos mecanismos de busca, nomeadamente no Google Português, que também serve de base a outros mecanismos de pesquisa, o número de visitas aumentou recentemente, tendo chegado a duplicar o valor habitual.

Verifica-se que, para além das visitas habituais de quem nos conhece, muitos resultados de pesquisas relativamente a temas que costumamos abordar e, muito especialmente ao Lisboa Dakar 3D, resultaram em novos visitantes, que esperamos tenham encontrado resposta para as suas questões.

Entretanto, e quase certamente sem ligação com este acréscimo, várias das imagens do "blog" ficaram indisponíveis, tendo sido ainda ontem repostas as referentes aos meses de Dezembro e Janeiro.

Caso haja imagens de que necessitem e tenham desaparecido, informem-nos e estas serão respostas assim que possível.

Lembramos também que é possível adicionar comentários em cada texto, funcionalidade que nos permite não só avaliar do interesse suscitado, como esclarecer quaisquer dúvidas que surjam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho percebido isso em grandes sites e blogs há alguns dias, com certeza tem gente perdendo cabelos com isso, eu nunca confiei no serviço sem registro, afinal de contas como eu provo que fui eu quem enviou essas fotos se não possuir um login? Eu uso o serviço sempre em minha conta (ativa desde 2008) e nunca tive problemas. A blogosfera sempre comenta que é bom manter as imagens hospedadas em mais de um servidor para garantir um desempenho melhor no carregamento das páginas, mas o Google aconselha o uso constante do picasa, sinceramente acho que estamos nas mãos deles até que surja algo mais "inovador".