segunda-feira, maio 01, 2006

Armee Center - Excedentes militares na Alemanha


Image Hosted by Imageshack
Cartão Premium que confere 10% de desconto

Já mencionamos a possibilidade de obter equipamentos em estabelecimentos que comercializam excedentes de produção destinados às forças armadas.

A Armee-Center é uma loja virtual na Alemanha que fornece, a preços competitivos, peças de fardamento ou equipamento diverso, muito do qual pode ser utilizado em variadas actividades e são uma alternativa económica a várias lojas da especialidade.

Particularmente interessante, e de grande utilidade para clubes ou associações, são os cartões de desconto de cliente, que existem nas variedades "Premium", "Silver" e "Gold" e reduzem os preços de venda em 10, 15 e 20% respectivamente.

Sendo uma ideia inovadora, por um investimento inicial reduzido, é possível fazer compras em grupo a preços mais acessíveis, beneficiando ainda de um custo de transporte mais favorável.

O pagamento é feito através de cartão de crédito, a encomenda mínima é de 50 euros e os portes para Portugal custam a partir de 17 euros.

Fica o convite para uma visita a este "site", onde pensamos ser possível encontrar items de interesse, difíceis de encontrar enter nós a preços equivalentes.

Sem comentários: