quarta-feira, agosto 23, 2006

Fotonaturis: fotografias da natureza


Image Hosted by ImageShack
Águia por Filipe Silva

Recebemos recentemente uma mensagem de Filipe Silva, editor da revista digital Fotonaturis.org, de que transcrevemos este excerto:

Nasceu a comunidade fotonaturis.org esta comunidade portuguesa é especializada na fotografia de natureza e conservação. Sob o lema "divulgar para preservar" esta comunidade para além das galerias fotográficas normais edita uma revista digital com diversos temas, fotógrafos convidados.

Porque não começar a ver por lá fotos dos meus amigos da
Legião? Porque não ver por lá fotos de passeios onde se desmistifica o mito de que os "Srs do todo terreno destroem tudo por onde passam"?

Do tempo em que mais directamente participei na
Legião e dos poucos passeios que fiz e das pessoas que conheci rapidamente fiquei com a ideia que na Legião LandRover existe uma forte preocupação de não estragar e de conservar o que é de todos. Diversas vezes ouvi manifestações de preocupação e por diversas vezes vi bons exemplos em que o bom senso veio ao de cima.

A natureza é de todos e compete a todos preservá-la.


Deixamos aqui a mensagem, com os desejos de felicidades nesta iniciativa que alia a fotografia à conservação da natureza e o convite aos nossos leitores para que visitem este novo "site", certos de que não se irão arrepender.

Sem comentários: