domingo, agosto 20, 2006

Algumas peças adicinais para o "soft-top"


Image Hosted by ImageShack
Conjunto de peças do "soft-top"

A instalação de um "soft-top", quando não de origem, acaba por obrigar a adquirir um conjunto de pequenas peças, muitas das quais escapam aos observadores menos atentos, podendo terminar em encomendas sucessivas.

No nosso caso, tendo como base um "hard-top" mas cujo livrete permite a colocação de um "soft-top", foi necessário adquirir, para além da lona, todo o conjunto de peças, com excepção das que se encontram de ambos os lados da caixa de carga, em forma de gancho, e se destinam a fixar a lona.

Dado que a maioria das peças adquiridas já foram apresentadas, falta mencionar um conjunto que é frequentemente esquecido até à hora de colocar a lona, altura em que algo parece não bater certo em termos de ajustes.

Para combater esse esquecimento, apresentamos a fotografia de algumas das peças que são mais facilmente esquecidas, mas que são necessárias a uma fixação correcta da lona, nomeadamente na zona lateral da caixa de carga, logo a seguir às portas, e na rectaguarda.

Brevemente, esperamos colocar fotografias destas peças já nos respectivos lugares, de modo a que o seu posicionamento exacto se torne mais claro, mas para quem pretenda fazer uma encomenda, deixamos, desde já, o alerta.

Sem comentários: