quinta-feira, novembro 23, 2006

Avarias e periodicidade de publicação


Image Hosted by ImageShack
Écran de computador

A avaria sucessiva de dois écrans, que se vem juntar à de um "router" e a fonte de alimentação de um "scanner" devido a uma falha de corrente da responsabilidade da EDP, tem vindo a dificultar a elaboração e publicação dos textos.

O écran actualmente em uso, para além de funcionar a preto e branco, fá-lo com uma tal falta de nitidez que impossibilita quer a visualização correcta de imagens, quer a sua edição, para além de tornar extenuante o trabalho de escrita, provocando um cansaço na visão cada vez maior.

A própria visualização dos caracteres é de tal forma complicada que, mesmo após o esforço de repetidas revisóes, começam a surgir erros ortográficos que não conseguimos detectar.

Torna-se, assim, cada vez mais difícil continuar a publicar os textos com a periodicidade com que o temos feito, pelo que a frequência poderá ter que ser reduzida ate dispormos de pelo menos um écran de substituição funcional.

Esperamos que o Pai Natal nos dê uma ajuda ou que alguém que receba um écran TFT novo, coloque à venda um modelo mais antigo com, pelo menos 1024x768 de resolução, o mínimo que necessitamos para trabalhar.

Certos da vossa comprensão, retomaremos o ritmo habitual assim que as condições materiais assim o permitirem.

Sem comentários: