sexta-feira, novembro 24, 2006

Publicidade Land Rover Séries I e II - 11


Image Hosted by ImageShack
No link: imagem com 900 pixels de largura

Com esta imagem retomamos a sequência relativa à publicidade dos Land Rover Série I e II que interrompemos há alguns dias e que podem ser encontradas no arquivo do mês de Novembro deste "blog".

Esta segunda série também será composta de uma dezena de imagens, acompanhadas de alguns comentários ou notas explicativas e o formato será igualmente com 900 pixels de largura.

Na primeira imagem desta série, o destaque vai claramente no sentido da condução à esquerda, necessária para veículos destinados à maioria dos mercados de exportação e sinónimo da importância crescente que a internacionalização tem para a Land Rover.

É de notar o apontamento a referir que é possível solicitar o material publicitário noutras línguas, podendo o representante obter diversas composições a partir das imagens base e recorrendo ao seu próprio logotipo.

O folheto, editado pelo departamento de publicidade da própria marca, inclui um conjunto de imagens todas com condução à esquerda e que ilustram o Série I com e sem capota, prontas a serem incluidas em suportes publicitários dos concessionários ou revendedores da Land Rover.

Sem comentários: