quinta-feira, novembro 23, 2006

O "Estrangeiro" foi adoptado


Image Hosted by ImageShack
O Estrangeiro, que já tem uma nova família

Mesmo sabendo que vamos ter muitas saudades, é sempre um momento de alegria quando um dos nossos amigos encontra uma família que o pode acolher.

No caso do "Estrangeiro", nome por que é conhecido este gato doméstico que foi abandonado, existe a dupla alegria que deriva também de um sentimento de justiça, pois nunca encontraramos outro gato tão ternurento como ele e que certamente será uma grande alegria para quem teve a sorte de o adoptar.

Desejamos-lhe sinceramente, e à sua nova família, toda a felicidade, certos de que o "Estrangeiro" dará um importante contributo para que tal aconteça.


Image Hosted by ImageShack
As "piratinhas", ainda à espera de adopção

Infelizmente, continuam por aqui vários outros gatos, como estas duas "adolescentes" que vimos crescer, que já foi preciso ir buscar a uma árvore quando não se sentiam capazes de descer, que ainda procuram uma família a quem possam ajudar a ser feliz.

Caso alguém procure uma companhia, estas duas "piratinhas", estragadas com mimos por humanos e por outros gatos, certamente farão muito mais alegre e divertido este Natal que se aproxima.

Sem comentários: