sexta-feira, novembro 03, 2006

"Gmail for Mobile Devices"


Image Hosted by ImageShack
Écran do Gmail for mobile devices

O novo "Gmail for mobile devices" está disponível para os utilizadores deste popular sistema de correio electrónico fornecido pela Google.

Com suporte para centenas de telemóveis, a pequena aplicação permite possiblidades semelhantes às disponibilizadas para os computadores pessoais, tendo sido optimizada em termos de tamanho e adaptada à resolução de écran dos dispositivos a que se destina.

Igualmente importante, é o suporte de encadeamento de mensagens típico do Gmail, capaz de relacionar toda uma sequência, e que em muito facilita a pesquisa e compreensão dos conteúdos.

Este produto destina-se, naturalmente, a equipamentos que possuam capacidade de navegar na Internet e cujos proprietários tenham uma conta do Google Mail, algo que começa a ser cada vez mais habitual entre nós.

Enquanto alguns operadores nacionais continuam a apostar em serviços pagos, muitas vezes de qualidade mais do que discutível, o Gmail, nas suas diferentes formas de acesso, tem-se manifestado fiável e com características superiores às da concorrência.

Sem comentários: