quinta-feira, dezembro 20, 2007

Blusão de alta-visibilidade em promoção


Image Hosted by ImageShack
Blusão de alta-visibilidade em promoção no EBay

Já apresentamos vários modelos de blusão de alta-visibilidade mas, nesta época de Natal em que a ideia para uma prenda útil em de valor não muito elevado, optamos por sugerir um que encontramos em promoção no EBay inglês, onde é vendido por perto de oito libras, correspondendo a uma dúzia de euros a que acrescem portes.

Sendo pouco vulgar entre nós, mas bastante popular em Inglaterra em países do Norte da Europa, os blusões de alta visibilidade obedecem às mesmas normas (EN471) dos coletes obrigatórios e são uma alternativa a estes durante os meses de Inverno, quando o frio e a chuva requerem maior protecção e o conforto adicional de uma peça de roupa quente e impermeável.

Estes blusões existem em modelos curtos e longos, sendo semelhantes aos utilizados pelos elementos de vários serviços de emergência, mas, como é lógico, não incluem distintivos ou logotipos de qualquer entidade.

Mesmo sabendo que os portes podem ser algo elevados, quando comparados com o preço do blusão, podemos estar diante de um valor total de 20 a 25 euros, aceitável para uma prenda de Natal, e que contribuirá para a segurança de quem a receba.

Sem comentários: