segunda-feira, dezembro 17, 2007

Mais uma alternativa para uma caixa interna para os Série


Image Hosted by ImageShack
Caixa militar no EBay

Na sequência de um texto recente, optamos por pesquisar uma caixa alternativa, cujas dimensões se aproximem mais das que constam do projecto que realizamos.

Das dimensões do modelo mais recente que descrevemos, resulta uma volumetria francamente inferior, resultante sobretudo de uma muito menor altura, o que restringe em muito a sua utilidade e o tipo de objectos que podem ser colocados no interior.

Hoje, optamos por apresentar um modelo em aço, de construção extremamente resistente, originalmente destinada ao transporte de munições, que se vende em condição de usada em muito bom estado por um valor que ronda os 15 a 20 euros.

A dimensão de 58 x 26 x 22 centímetros torna-a bastante adequada, quase feita por medida, para ser colocada do local pretendido, ou seja, sobre a cava da roda de um Série de caixa curta sem bancos traseiros e sem interferir com a entrada do depósito de combustível.

Esta caixa tem pegas de transporte, algo inúteis para quem a quer fixar de forma permanente e pode ser fechada através de um sistema de cadeado, tornando-a num sistema de armazenamento seguro e espaçoso, capaz de albergar a maioria das ferramentas ou utensílios transportados num Série.

Esta será, sem dúvida, uma das melhores alternativas para quem pretenda colocar uma caixa segura num Série e não pretenda ou não possa efectuar um projecto ou, com base nos esquemas que publicamos, encomendá-la a um serralheiro.

Sem comentários: