segunda-feira, dezembro 10, 2007

Caixas de arrumações para Série no EBay


Image Hosted by ImageShack
Caixas de munições no EBay

Um problema comum aos proprietários dos Land Rover Série é a falta de um local onde colocar, com alguma segurança e fora da vista dos amigos do alheio, aquelas peças ou equipamentos que são normalmente transportados em qualquer veículo.

Sabendo que o compartimento existente sob o banco não permite grandes arrumações, vários fabricantes fornecem soluções diversas que, não obstante a sua qualidade, tendem a ser demasiado dispendiosas, pelo que a opção tende a ir no sentido de uma caixa feita à medida ou por uma de proveniencia militar.

Por 15 libras, mais portes, podem ser adquiridas no EBay inglês 3 caixas de munições em metal com um comprimento 665 mm, largura de 250 mm e com 140 mm de altura, sendo este uma solução comparativamente acessível, não obstante o preço do envio para Portugal.

Com base em experiências anteriores, é expectável que os portes andem pelas 25 libras, chegando-se a um total de 40 libras ou 60 euros para um conjunto de 3 caixas, resultando em perto de 20 euros por caixa.

Estas caixas podem ser aparafusadas sobre as cavas das rodas traseiras, no caso dos Série que não tenham bancos instalados, aproveitando os orifícios de fixação existentes, ficando abaixo da face relativamente à caixa de carga, portanto sem constituir um obstáculo ou destoar em relação ao veículo.

Como contraponto a uma caixa que planeamos, este é um modelo sólido, bem executado e cujas medidas são aceitáveis para muitos, se bem que inferiores às que pretendiamos, podendo ser uma solução adequada para os proprietários dos Série de 88".

Sem comentários: