domingo, dezembro 09, 2007

Range Rover da Bburago à escala 1/24


Image Hosted by ImageShack
Range Rover em versão Experience

O Range Rover na sua versão de 1984 continua a ser um dos todo o terreno mais populares e com maior número de adeptos, pelo que é a sua reprodução em miniatura é uma escolha natural para qualquer fabricante.

A Bburago, uma marca italiana que conhecemos há muito, tem no seu catálogo diversas versões, incluindo uma sem decorações adicionais, a da "Land Rover Experience", uma da Polícia inglesa e outra de bombeiros, sendo possível adquirí-los montados ou em "kit", com as partes metálicas já devidamente pintadas.

Os dois modelos que apresentamos são ambos em "kit", com diversos acessórios e decoração específica, com carroçaria em metal pintado, jantes e peças metalizadas, pneus em borracha e interiores em plástico.


Image Hosted by ImageShack
Range Rover em versão dos bombeiros

Apesar de serem para montar, estes modelos não oferecem dificuldades de maior e são adequados para principantes, sendo que os mais experientes podem adicionar alguns detalhes, pintar interiores ou melhorar alguns aspectos, de modo a obter um aspecto mais real.

A Bburago é uma das marcas de miniaturas mais acessíveis, possuindo uma gama interessante na qual se incluem outros modelos da Land Rover, como o 109 em versão longa ou o Freelander, também estes disponíveis em várias versões e nas escalas 1/24 e 1/43.

Esta é mais uma sugestão, a acrescentar a outras, que fazemos a pensar no Natal que se avizinha, destinada sobretudo aos adeptos dos Land Rover.

Sem comentários: