O Skype está a testar uma nova versão do seu "software" que implementa novas características nas videochamadas, um método de conversação que tem cada vez mais adeptos.
A versão 4.0 Beta 1 do Skype tem um especial enfase no vídeo, permitindo aos utilizadores, entre outras funcionalidades, efectuar chamadas de vídeo em écran normal e não apenas numa pequena janela, tirando partido da maior rapidez das comunicações e do aumento de resolução das modernas "webcams", ou colocar imagens de maior dimensão no perfil, facilitando a sua visualização.
O Skype 4.0 detecta as características do computador e a velocidade da largura de banda larga disponível, ajustando assim as suas "performances", mas, tal como acontece com outras versões de teste, esta deve ser usada com prudência.
O Skype tem mais de 300.000 de utilizadores registados em todo o mundo, a maioria deles usando serviços gratuitos, mas com um número crescente de serviços pagos, que permitem contactar ou receber chamadas a partir de telefones convencionais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário