quinta-feira, junho 26, 2008

Já está disponível o Land Rover do Shaun


Image Hosted by ImageShack
Land Rover do Shaun

Já está disponível o Land Rover Serie que aparece na série Shaun, a ovelha, realizado pela Airfix na escala 1:10, segundo informação do "site" do fabricante.

Este é, tanto quanto sabemos, o maior modelo de Land Rover Serie para montar, com dimensões muito superiores aos da Monogram, um Serie 3 SWB actualmente fora de produção, e ao Serie 3 LWB da Italeri, ambos na escala 1/24.

O conjunto inclui, para além do Land Rover, a ovelha Shaun e alguns dos seus companheiros de aventura na série que os popularizou, um conjunto de tintas acrílicas e pinceis, sendo que o nosso interesse é, obviamente, na reprodução do Serie 2 e não nas figuras da animação.

Este modelo custa 22.99 libras, a que acrescem portes, se adquirido directamente no "site" da Airfix, mas que nas lojas "on-line" ou no EBay inglês, o preço cai para valores inferiores.

Para os adeptos dos Land Rover, este é um modelo a não perder, dado ser a maior réplica de um Serie 2 que encontramos no mercado, com perto de 35 cm de comprimento, o que o transforma numa miniatura de respeito.

Sem comentários: