sexta-feira, novembro 21, 2008

Saco de transporte para equipamento de emergência


Image Hosted by Imageshack
Saco de transporte para equipamento de emergência

Para transportar os diversos equipamentos de emergência que temos vindo a apresentar e descrever, que incluem desde lanternas a blusões de alta visibilidade, passando por martelos ou cobertores, propomos um saco com os compartimentos e dimensões apropriadas ao seu acondicionamento.

Este modelo inclui um compartimento principal com três divisões internas e dois bolsos laterais com fechos de correr de alta resistência, sendo que um dos lados é semi-rígido, de modo a manter a forma do saco.

Foram incluidas faixas reflectoras em três lados, pés de borracha e correia de transporte e pega ajustáveis com velcro, para além de uma bolsa transparente para transportar items que devem permanecer visíveis, como identificação médica.

A construção em em nylon 600D, durável e resistente, com a estrela da vida identificada com o socorro bordada, e as dimensões externas são de 44 x 24 x 20 cm, o suficiente para transportar os materiais que propusemos com excepção do blusão de alta visibilidade acolchoado, que pelo seu volume e utilização deverá ser transportado separadamente.

Existem, obviamente, um sem número de modelos, pelo que aquele que apresentamos é apenas um exemplo, pelo que aconselhamos a selecionar aquele que mais se adquada à especificidade de cada situação.

Sem comentários: