quinta-feira, dezembro 08, 2005

Blusão de alta visibilidade


Image Hosted by Imageshack
Blusão de alta visibilidade modelo comprido

Enquanto a moda dos coletes reflectores começa a passar com a chegada do Inverno, uma alternativa prática mas pouco difundida em Portugal é o blusão com características de visibilidade equivalentes.

Em muitos países, sobretudo no Norte da Europa, existe uma grande divulgação de blusões de alta visibilidade, com faixas reflectoras em material que segue a norma EN-471, sendo vendidos a preços relativamente acessíveis.

Existem modelos longos ou curtos, em diversas cores, como o amarelo, laranja, verde ou azul, com e sem forro interior, com golas, capuz ou outros opcionais, numa variedade quase sem limites.

Este modelo específico, que oferece uma boa protecção contra as intempéries, custou meia dúzia de libras num leilão, a que acresceu o envio para Portugal, sendo o preço mais normal de compra a quinzena de libras.

É interessante verificar que vários dos fornecedores bordam ou imprimem logotipos ou nomes fornecidos pelos clientes, de forma a que possam constituir uma peça de "merchadising" para organizações ou clubes.

Sugerimos que clubes, foruns ou associações recorram a este tipo de material para fornecer um produto útil aos seus membros, obtendo não só uma mais valia como, através do inclusão de logotipos, divulguem a sua actividade.

Sem comentários: