domingo, dezembro 04, 2005

Miniatura de Land Rover Freelander


Image Hosted by Imageshack
Miniatura de Land Rover Freelander

Surgiram nas últimas semanas em diversas lojas chinesas de Lisboa, algumas miniaturas de Land Rover Freelander da Cararama à escala 1/72.

Para quem estiver menos habituado às dimensões das miniaturas a esta escala, informamos que é menor do que os das fotografias que apresentamos.

A um preço de 1.50 euros, para quem colecione modelos de Land Rover ou tenha maquetes a esta escala, é uma adição interessante tendo em conta os detalhes destas miniaturas e pode ser uma recordação de Natal para oferecer a quem possua um.


Image Hosted by Imageshack
Miniatura de Range Rover 2003

No catálogo da Cararama incluem-se outros modelos de Land Rover, como o Range Rover da 2ª imagem, mas infelizmente, para além do Freelander, apenas encontramos automóveis ligeiros e alguns todo o terreno japoneses como o Pajero ou o RAV-4 que, não obstante a boa qualidade da reprodução, não se enquadram na nossa colecção.

Para além de diversas referências de Freelander e de Range Rover, também existem numerosas miniaturas de S3 109 e de Defender 110 nesta mesma escala, incluindo versões civís, policiais, militares e de diversas organizações.

O representante da Cararama em Portugal é a Didabrinca, junto de quem podem ser pedidas informações relativamente à disponibilidade de outros modelos.

Sem comentários: