domingo, novembro 27, 2005

Emblemas para clássicos


Image Hosted by Imageshack
Site da Five Star Classics

Entre as várias empresas que se dedicam a comercializar emblemas, sejam originais ou reproduções de alta qualidade, de automóveis clássicos, encontramos algumas empresas que se dedicam essencialmente a veículos britânicos e onde é possível adquirir material para os Land Rover.

Já por diversas vezes mencionamos o Ebay inglês como fonte de placas de chassis, entre outros emblemas identificativos das marcas, mas que nos deixa dependentes da existência ou não de um leilão com o material pretendido o qual é, normalmente, muito específico.

Deve, no entanto, ser feita uma comparação de preços e evitar precipitações dado que estes variam muito e, em muitos casos, são comercializados exemplares danificados ou com demasiado desgaste derivado de muitos anos de uso em condições rigorosas.


Image Hosted by Imageshack
Site da Classic Repro

No caso destas e doutras lojas "on-line", podem ser efectuadas encomendas dos produtos em stock e pagar através de cartão de crédito sem a necessidade de esperar por uma oportunidade, às vezes demorada, no Ebay.

Relativamente a algumas das placas de chassis usadas nos Land Rover, aconselhamos a leitura de alguns textos e das fotografias aqui colocados durante o mês passado onde esta questão é abordada de forma a que a escolha da placa a adquirir corresponda ao modelo do veículo.

Para quem esteja a completar um restauro, precise de uma placa de identificação que evite comentários durante a IPO, ou simplesmente colecione emblemas de automóveis clássicos, estas lojas podem ser a solução mais rápida para a aquisição de algumas peças difíceis de obter em Portugal.

Sem comentários: