quinta-feira, dezembro 01, 2005

RPM-Magazine - Dossier Land Rover


Image Hosted by Imageshack
Capa da RPM-Magazine - Dossier Land Rover

A revista RPM-Magazine, que há muito que deixou de ser publicada, incluiu em diversos números dossiers, denominados Clássicos-RPM, relativos a alguns modelos ou marcas mais conhecidas ou emblemáticas, entre as quais a Land Rover.

Embora seja difícil de encontrar actualmente algum destes dossiers, na Feira do Livro a decorrer até 22 de Dezembro em frente da Reitoria da Cidade Universitária, em Lisboa, ainda se encontram uns poucos exemplares, vendidos por 2.50 Euros.

Este dossier relativo à Land Rover, com mais de 20 páginas, é profusamente ilustrado e inclui no seu interior a reprodução de um desdobrável publicitário de 8 páginas da época do Série I em versão portuguesa, o que, só por sí, justifica o preço pedido.

Aos interessados convém não demorar muito, porque os exemplares disponíveis são poucos e dificilmente encontrarão uma oportunidade semelhante.

Entretanto iremos publicar, em 4 partes, as digitalizações do folheto mencionado de modo a que todos possam apreciar a publicidade Land Rover de há meio século e ver qual o público alvo de então.

Sem comentários: