domingo, novembro 27, 2005

Caixas para Land Rover


Image Hosted by Imageshack
Exterior da caixa militar

Para Land Rover e não só, mas particularmente adaptadas a ser transportadas num veículo todo o terreno, permitindo acondicionar material sensível ou dispendioso como computadores portáteis, máquinas fotográficas ou equipamentos de electrónica.

Estas caixas foram feitas a partir dos anos 60 para o Exército Alemão, pesam 8 Kg e têm 60 cm de largura, por 40 de profundidade e 25 de altura, a que corresponde um volume de 60 litros e têm 3 compartimentos internos para arrumação.


Image Hosted by Imageshack
Interior da caixa militar

Mesmo após o período de utilização e um armazenamento prolongado, mantêm um aspecto muito aceitável, praticamente novo, com o interior em estado impecável, o que denota o investimento do Exército Alemão numa elevada qualidade de fabrico.

As caixas podem ser adquiridas no Ebay Alemão por 68€, a que acrescem 20€ para envio, sendo o valor de transporte por peça inferior no caso de serem encomendas várias unidades.

Embora o custo final possa parecer algo elevado, a qualidade da construção e dos acabamentos faz-nos considerar uma opção a ter em conta como substituição dos modelos mais habituais de caixas metálicas.

Sem comentários: