quinta-feira, janeiro 26, 2006

Folhetos publicitários Land Rover


Image Hosted by Imageshack
Folheto publicitário do recém anunciado Série II

Para quem se interesse por publicidade ou por Land Rovers, uma visita ao site holandês Hermen's Homepage permitirá apreciar um largo conjunto de prospectos, que vão desde os primeiros modelos da marca aos mais recentes.

Com diversos tipos de organização, por modelos, tipo de base ou funções a que se destinam, facilmente se encontram desenhos ou fotografias em grande formato da maioria dos modelos da marca, podendo seguir-se a evolução do posicionamento da Land Rover perante o mercado com base nos argumentos de venda utilizados.

Quem pretender uma visão de conjunto, e estiver disposto a esperar que as inúmeras imagens carreguem, pode encontrá-la nesta página, onde sugerimos uma especial atenção para variantes tão raras e curiosas como o "Dispensário Móvel" ou o carro de bombeiros "Firefly".

As digitalizações estão bem feitas, são de dimensões que permitem uma visualização fácil e as páginas são rápidas a carregar, num "site" de muito fácil navegação e sem características inúteis.

Este é um "site" que recomendamos vivamente, quer pelo interesse histórico, quer pela informação contida relativamente a cada modelo publicitado, pelo que certamente voltaremos para apreciar algums relíquias do passado.

Sem comentários: