sexta-feira, março 24, 2006

A opinião no "Verão Verde"


Image Hosted by Imageshack
Incêndios florestais no Verão de 2005

É nossa intenção manter este espaço aberto a todas as opiniões, desde que devidamente identificadas e que não ofendam os princípios fundamentais pelos quais nos regemos.

Assim, temos publicado na íntegra comunicados, informações ou declarações de diversas instituições ou entidades, sempre que estas o solicitam ou sejam considerados relevantes para as áreas que abordamos e independentemente da nossa concordância.

Quem, em nome colectivo ou individual, pretender ver o seu texto ou opinião publicado, com excepção dos comentários que são livres, deverá, portanto, identificar-se e solicitar a inclusão do texto, sendo que esta condição de o fazer sem recurso ao anonimato se destina a enquadrar da melhor forma o conteúdo, de modo a que todos os leitores possam interpretá-lo mais facilmente.

O nosso propósito é divulgar, tanto quanto possível, informações e opiniões que contribuam para o debate da problemática dos incêndios florestais e visem a solução deste constante flagêlo, pelo que todas a colaboração de todos é sempre bem vinda, mesmo que abordem temas colaterais, como a orientação, o todo o terreno ou outros que sejam considerados úteis ou relevantes.

A todos quantos nos enviarem textos para publicação, desde já, o nosso obrigado.

Sem comentários: