segunda-feira, março 20, 2006

Miniatura Range Rover 2003


Image Hosted by Imageshack
Miniatura Range Rover 2003 à escala 1/72

Periodicamente, surgem em lojas de conveniencia ou geridas por chineses algumas miniaturas de Land Rovers à escala 1/72.

Embora a variedade não seja muita, continuam a encontrar-se os já conhecidos Freelanders, Range Rovers e Série 3 109, em diversas cores ou versões e com preços a partir dos 1.50 euros.

Tendo em conta o baixo custo, seja como recordação ou promocional, dentro de uma caixa que transmita uma mensagem publicitária, esta miniatura pode ser interessante sobretudo para quem possua o veículo que esta reproduz.

Observando a miniatura em causa, que não tem mais do que 6 cm de comprimento, produzida pela Cararama, marca representada entre nós pela Didabrinca, pode-se observar um conjunto interessante de detalhes, que incluem um interior cuidado, as jantes correctamente reproduzidas, espelhos retrovisores detalhados ou os logotipos da marca à frente e atrás.

Assim, mesmo faltando alguns dos detalhes que esta marca introduz nos modelos que produz à escala 1/43 que aqui temos vindo a apresentar, o preço convidativo incentiva a adicionar este pequeno Range a qualquer colecção sobre Land Rover.

Entretanto, para os mais interessados, iremos brevemente disponibilizar um texto sobre miniaturas mais detalhadas e que serão certamente mais do gosto dos colecionadores.

Sem comentários: