Ciclocomputador adquirido no Lidl ainda embalado
Hoje, disponibilizamos algumas fotos do equipamento adquirido e dos vários componentes incluidos na embalagem, com os quais é possível proceder à instalação sem necessidade de adquirir peças ou items adicionais para além de uma fixação mais sólida.
Na primeira foto pode-se ver a embalagem original, de reduzidas dimensões e que inclui duas folhas de instruções em várias línguas, onde é detalhada a instalação e configuração, chamando a atenção para a necessidade de selecionar correctamente o diametro dos pneus de cada veículo.
Logicamente, mesmo configurando correctamente estes parametros, devem ser feitos testes de aferição em estrada, de modo a confirmar a exactidão dos resultados obtidos, sem o que estes nunca deverão ser tidos em conta.
Conteúdo da embalagem com os vários acessórios
Incluidos também estão borrachas de isolamento e um conjunto de pequenos atilhos em plástico que permitem prender os vários componentes, mas que será bom equacionar reforçar substituindo-os por equivalentes mais duradoros.
Para quem utiliza veículos mais antigos, sem totalizadores ou com velocimetros pouco precisos, esta será uma forma económica de suprir essas faltas, adicionando um factor de precisão aos instrumentos existentes e implementando diversas funções novas.
Voltaremos a este equipamento quando procedermos à sua instalação no Série 3, que os nossos leitores já bem conhecem de diversos textos.
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