sexta-feira, junho 02, 2006

Feira Nacional da Aventura começa hoje


Image Hosted by Imageshack
Cartaz da Feira Nacional da Aventura

Decorre a partir das 18:00 de hoje e até Domingo, mais uma edição da Feira Nacional da Aventura, com eventos ligados ao desporto, à ecologia e à natureza.

Esperam-se cerca de 20.000 visitantes para os 70 expositores e para as várias actividades que se podem praticar no Recinto de Feiras de Alcácer do Sal, local onde se realiza este evento após passagem pelo Montijo e por Alcochete.

A grande atracção desta adição será, o primeiro Mega Raid Aeroterrestre realizado em Portugal, que consiste numa concentração em Vendas Novas de veículos todo o terreno e quads, para daí seguir até Alcácer do Sal e que terá lugar já amanhã.

O trajecto do raid terrestre incluirá estradas secundárias, de modo a que os participantes fiquem a conhecer melhor esta região, com a primeira viatura a sair à passagem do primeiro avião, no que será o início da ligação aeroterrestre.

No Largo da Feira estão previstas diversas actividades, como descidas em slide, rappel, escalada, tiro com arco, balões de ar quente, air bungy e viagem de helicóptero.

Para quem tiver alguma disponibilidade este fim de semana e se interessar por todo o terreno ou desportos radicais, este é um evento a não perder.

Sem comentários: