Instruções do "kit" de velas de pré-aquecimento
Um dos aspectos fundamentais, para além da diferença nas velas, é a alteração da cablagem que deixa de ser uma ligação em série desde a primeira até à última vela, do que resultam alguns dos problemas descritos e experimentados pelos proprietários dos Série com motor diesel.
Neste novo arranjo, a ligação inicial deixa de ser feita a partir da primeira vela, passando para um ponto mais central, do que resulta uma corrente mais uniforme e um menor risco de uma interrupção desactivar todo o circuito.
Uma das alternativas para a instalação do "kit"
Devo dizer que optariamos por um sistema diferente, e provavelmente ainda modificaremos este sistema de modo a que a distribuição seja em "estrela", com um cabo que vem originalmente do painel ligado a quatro cabos independentes, cada um com destino a uma única vela, de modo a torná-las completamente independentes.
Esta possibilidade, bem como uma alternativa, foi colocada ao vendedor, uma empresa inglesa que se dedica à venda de peças e acessórios para Land Rover tanto directamente como através do EBay, contando ter uma resposta em breve, mas apreciamos e agradecemos sugestões por parte de quem ler este texto.
Entretanto, esperamos brevemente contar com a colaboração de um dos nossos leitores e amigos na instalação deste "kit", que documentaremos de modo a que este processo fique à disposição de todos.
2 comentários:
É possível avançar com preços nesta altura?
Esse kit será compatível com o sistema de ignição do P38A?
Em relação ao preço, já com portes ficou perto dos 42 euros, mas não sei se é compatível com o P38A.
Neste caso concreto, destina-se a um motor de 2.286 cc, com 4 cilindros de um Série.
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