quinta-feira, novembro 16, 2006

Publicidade Land Rover Séries I e II - 10


Image Hosted by ImageShack
No link: imagem com 900 pixels de largura

Se na primeira imagem o destaque vai para a capacidade de carga, que poderá parecer algo exagerada para o Série I, na segunda o destaque vai para o novo chassis de 86" que substitui o modelo inicial de 80".

O novo chassis permitiu um substancial aumento na capacidade de carga, que a Land Rover coloca nos 25%, para além de um melhor comportamento em estrada e em todo o terreno, do que resulta uma maior versatilidade deste novo modelo.

Há a acrescentar o melhor isolamento contra os elementos, aumentando um pouco o conforto deste modelo que, no sentido de uma maior polivalência, adopta instrumentação mais complexa, semelhante à existente nos automóveis da época.

Esta foi, provavelmente, uma das evoluções mais importantes dos Série I, numa altura em que a marca já previa um modelo longo, que seria conhecido como o 107".

Esta é a 10ª de uma sequência de imagens publicitárias que retomaremos em breve, mas entretanto, e porque o alojamento é feito num servidor público, que não nos pertence, aconselhamos os interessados a guardá-las nos respectivos computadore de modo a poder consultá-las sempre que queiram.

Sem comentários: