segunda-feira, novembro 13, 2006

Publicidade Land Rover Séries I e II - 7


Image Hosted by ImageShack
No link: imagem com 900 pixels de largura

Nesta sequência de imagens quadripartidas, começamos por um conjunto misto, que ilustra um dos equipamentos dos Land Rover a gasolina, as velas Lodge, bem como os dois modelos existentes na altura.

Duas das imagens, misto de ilustrações e fotografia retocada, colocam em especial destaque a versatilidade do Land Rover como veículo de trabalho, repetindo os três pequenos desenhos onde são exemplificadas algumas das virtudes em que a marca aposta, como a capacidade de deslocação fora de estrada, a capacidade de reboque e as tomadas de força ou "power take off".

Também é possível descobrir o preço na altura, que variava entre as 598 e as 540 libras à saída de fábrica, sendo que esta publicidade é específica de um representante de nome "Henlys".

A última imagem volta "Station Wagon", em cuja venda a Land Rover ainda apostava, não obstante os resultados desencorajadores que, em breve, iriam determinar o fim deste modelo.

Apesar de tudo, com destaque para a tracção integral e os sete lugares disponíveis, dos quais um, na frente, era pouco utilizável, a Land Rover continuou durante alguns anos a publicitar este modelo que acabou por ser substituido por um desenho mais convencional.

Sem comentários: