sábado, junho 02, 2007

Já existe o Live Messenger 8.5


Image Hosted by ImageShack
Écran do Live Messenger 8.5

Pode ter sido uma fuga deliberada ou tão somente um "acidente", mas o facto é que a versão espanhola no novo Live Messenger 8.5 já se encontra disponível em "sites" não oficiais.

Está também disponível o ficheiro de linguagem inglês, de modo a que, após a instalação, os menus deixem de vir em espanhol e surjam numa língua mais familiar na área da informática.

Em espanhol ficam os nomes de algumas pastas de partilha que, presumimos, não incomodem em demasia os futuros utilizadores de uma versão que, para além de um "interface" redesenhado, inclui algumas vantagens de relevo.

Na primeira vez que acedemos à nossa caixa de correio do Hotmail utilizando o novo Live Messenger, foi-nos dada a opção de aumentar o espaço disponível para 2 Gb e de usar um "interface" completamente redesenhado, mais funcional e intuitivo, em alternativa ao desenho clássico.

No entanto, funcionalidades como pastas partilhadas com contactos, acesso directo ao espaço pessoal e novas configurações, mais flexíveis e ao gosto de cada um, justificam um interesse acrescido perante um programa que coloca cada vez mais possibilidades ao dispor dos seus utilizadores.

2 comentários:

loira suicida disse...

e para o que interessa, podemos continuar a ver gajos a despir-se na web cam?

Nuno Cabeçadas disse...

Claro que sim e, espera-se, com melhor qualidade, o que pode ser uma vantagem ou uma desvantagem, dependendo do conteúdo.