quinta-feira, agosto 02, 2007

Com as férias, há quem precise de uma nova família


Image Hosted by Imageshack
Um pequeno amigo durante uma refeição

Nesta altura do ano, para além dos incêndios florestais, lembramos sempre a existência de um cada vez maior número de animais abandonados nas nossas cidades.

Mas, para além dos vergonhosos casos de abandono que nem vale a pena comentar, vão surgindo alguns gatinhos com poucos meses que, após terem sido desmamados, estão na idade ideal para serem adoptados e conhecerem uma nova família capaz de lhes proporcionar a alegria e segurança que merecem.


Image Hosted by Imageshack
A "Pretinha": uma doçura com um ano de idade

Já com alguma autonomia, pelo menos a suficiente para se deslocarem até onde sabem poder encontrar um prato com "Friskies" adequados à sua idade, e com um pouco de contacto com seres os humanos que vão proporcionando alimentação, dois irmãos de cor preto e branco, quase idênticos, estarão na idade ideal para ser acolhidos num lar.

Também não podemos deixar de chamar a atenção para a "Pretinha", que alguns já conhecem de um texto anterior, por ser um dos gatos mais simpáticos que conhecemos e que, pela sua afectividade, será uma excelente companhia para quem a quiser adoptar.

Caso alguém queira um novo amiguinho, agradecemos que nos contacte, certos de que não se irá arrepender de ter um novo elemento na família.

Sem comentários: