quarta-feira, julho 19, 2006

Nº 12 da Land Portugal sai na próxima 6ª feira


Image Hosted by ImageShack
Capa do nº 12 da Revista Land Portugal

O nº 12 da Revista Land Portugal deverá estar disponível a partir da próxima 6ª feira, dia 21 de Julho, segundo informação por esta enviada.

Os destaques, segundo a "newsletter" recebido são:

Freelander 2

O herdeiro do melhor compacto 4x4 do mundo chegou. Assistimos à apresentação mundial desta máquina e preparámos um especial de 8 páginas com tudo aquilo que vai querer saber do mais novo membro da família Land Rover.

Também estivemos em Madrid na apresentação do novo motor TDV8, que irá equipar o Range Rover 2007. A não perder!

Rates Billing

A quinta edição alcançou finalmente o êxito esperado. A "Meca dos Land Rovers" em Portugal teve uma comparência sem precedentes, não só entre participantes e expositores mas também nas visitas diárias ao recinto.

Especial Tanqueluz

Depois de várias provas em Portugal e no Estrangeiro, a dupla da Margem Sul prepara uma nova investida no Lisboa-Dakar. Um relato em primeira pessoa da experiência nas duras provas e também dos seus projectos para o futuro.

Viagens e aventura

Um grupo de aventureiros percorre a costa leste da América do Sul, da Patagónia à Terra do Fogo. Uma odisseia autêntica, não fosse o ecletismo das paragens visitadas. A primeira parte desta viagem vai certamente deixar no ar a vontade de conhecer pessoalmente a Natureza selvagem da Argentina e do Chile.

Sem comentários: