sexta-feira, julho 28, 2006

Preciso de uma família!


Image Hosted by ImageShack
Um apelo de quem que precisa de uma família

Quando se aproxima a época das férias, o número de animais abandonado aumenta e torna-se frequente encontrar quem procure desesperadamente uma nova família.

O comportamento de um animal abandonado destingue-se facilmente do daqueles que nunca tiveram dono, sendo mais confiante, com maior capacidade de interacção com os seres humanos e pela constante procura de quem o acolha.

O próprio relacionamento com os restantes gatos, que sempre viveram na rua e têm uma relação entre sí, é distante, levando a um quase completo isolamento, mesmo que na presença de outros felinos que, por vezes, o rejeitam.


Image Hosted by ImageShack
Deitado no passeio, à espera de festas

Ao contrário do que muitos pensam, os gatos são afectivos, excelentes companheiros capazes de estabelecer um relacionamento de grande amizade e podem, só por sí, alegrar uma casa e ser factor de estabilidade dentro de uma família.

Fica aqui o nosso apelo a quem tenha possibilidade de adoptar este gato particularmente meigo e que precisa de uma família, o favor de nos contactar, de modo a poder proporcionar-lhe a felicidade que merece.

A quem o quiser adoptar ou ajudar a passar esta mensagem, aqui ficam desde já os nossos agradecimentos.

2 comentários:

Unknown disse...

o meu gato desapareceu e estou sofrendo muito, este lindo gatinho da foto me lembrou o meu querido Bill.
Tenho interesse em adotá-lo, para suprir a falta que o Bill faz.

Nuno Cabeçadas disse...

Olá
Este texto foi publicado o Verão passado e o gato, felizmente já foi adoptado.
Agora chama-se Oscar e tem uma nova família, mas por aqui há outros que ainda não tiveram essa sorte.
Se quiseres ficar com um, no meu perfil estão os contactos.
Um abraço