quinta-feira, setembro 28, 2006

Novos conteúdos no Google Calendar


Image Hosted by ImageShack
Novos conteúdos no Google Calendar

Ainda estará pouco divulgado, mas o Google Calendar, com a sua capacidade de partilha e de integração e de adição de conteúdos é uma das ferramentas em que esta empresa aposta por altura do seu 8º aniversário.

A possibilidade de desenvolver pequenas aplicações, feitas à medida da necessidade individual dos utilizadores e a flexibilidade de configuração, são dois dos vectores primordiais na divulgação de um sistema interactivo, fiável e que pode em breve ser um dos "standards" a nível de várias organizações.

Lembramos que pode haver calendários ou eventos públicos e privados, facto particularmente útil quando, por exemplo, um clube quer organizar actividades, permitindo aos seus associados aceder a um calendário comum e acrescentar algum tipo de informação.

tinhamos mencionado algumas das possibilidades desta ferramenta, mas as recentes evoluções levam-nos a, mais uma vez, lembrar um produto que pode resolver vários dos problemas de coordenação e de agendamento com que nos deparamos no dia a dia.

Sem comentários: