Para esclarecer algumas dúvidas e complementar o texto anterior, informamos que os suportes superiores, onde prende o cinto, têm as dimensões de 90 e 145 mm, visto de cima, e 145 e 185 visto de frente, conforme o esquema anexo.
Os 145 mm correspondem ao angulo onde dobra a 90º, mas o esquema inicial tem uma imprecisão, porque visto de frente, do lado exterior, tem um "corte" que faz com que a extremidade fique na vertical durante 20 mm.
O suporte inferior tem 2 mm de espessura e são usados parafusos de aproximadamente 8 mm, que também pode ser uma medida inglesa semelhante.
Os orifícios onde os cintos prendem, no suporte superior, são roscados e idênticos aos de outros suportes para os cintos, como, por exemplo, os que os Defender têm e já apresentamos colocados no Série na sua versão com capota rígida.
As placas de suporte superior, que constam do último esquema, são idênticas, sendo dobradas no sentido contrário antes de serem soldadas na barra.
Estas placas podem ser omitidas, bastando para tal fazer um furo de 10 mm na parte superior da barra e soldando uma porca com a medida correcta para os parafusos de cerca de 8 mm que usamos, simplificando assim o desenho deste suporte.
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