quarta-feira, outubro 18, 2006

"RoadBooks" no Clube Escape Livre


Image Hosted by ImageShack
"Site" do Escape Livre

Já não é a primeira vez que mencionamos o Clube Escape Livre, mas o facto de estar sedeado numa zona que conhecemos e desenvolver uma importante missão na divulgação do todo o terreno, leva-nos a sugerir, novamente, uma visita ao "site" desta associação.

No "site", para além de um conjunto de informações particularmente úteis, destacam-se os "road books" que se podem encontrar na área de roteiros, os quais incluem uma vertente cultural e gastrónomica que promove a riqueza e variedade da região da Guarda.

Embora ainda não seja um dos destinos turísticos mais divulgados, com excepção da Serra da Estrela, a região da Guarda encerra inúmeras surpresas que bem justificam uma visita, não apenas por parte dos apreciadores do todo o terreno, mas por todos quantos apreciem a beleza do Interior do nosso País.

Para quem se deslocar a esta região, uma visita ao "site" do Escape Livre pode ajudar a traçar um itinerário, descobrir pontos de interesse, estabelecer contactos e preparar toda a viagem e estadia, pelo que sugerimos que registem o endereço deste Clube entre os vossos favoritos.

Sem comentários: