sexta-feira, outubro 20, 2006

Internet Explorer 7.0 final já disponível


Image Hosted by ImageShack
Logo do Internet Explorer 7.0

A versão final do Internet Explorer 7.0 está finalmente disponível e pode ser descarregada do "site" da Microsoft.

Temos vindo a anunciar as várias versões de teste, a "release candidate" e, finalmente a que será incluida com o Windows Vista, o sistema operativo da Microsoft que irá suceder ao XP.

Para quem instalou e utilizou o "release candidate", a versão que supostamente será replicada na defenitiva, poucas serão as diferenças de que se vai aperceber, dado que o nível de estabilidade e de funcionalidades era compatível com um produto final, mas, por uma questão de suporte técnico, convém proceder à substituição.

Tal como nos casos anteriores, esta versão do Explorer requer a validação da cópia do sistema operativo para ser instalada, algo que é cada vez mais comum entre os produtos da Microsoft e promove a instalação do Windows Defender, um programa "anti-spyware" do mesmo fabricante.

Após meses de espera, e ainda não disponível em todas as linguagens, este produto vem, de alguma forma, antecipar o lançamento do Windows Vista, que, após os diversos atrasos verificados, deverá estar disponível no início de 2007.

Sem comentários: