quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Relógio com termómetro digital no Lidl


Image Hosted by ImageShack
Relógio com termómetro digital no Lidl

Pode não ser a substituição pretendida, mas tendo em conta o número de queixas de avarias nos pequenos écrans de LCD de muitos proprietários de veículos, sugerimos a sua substituição por um modelo que inclui relógio e termómetro.

As características principais deste modelo incluem relógio, com com hora local e 2ª hora, medição de temperatura interior de -20ºC a 70ºC e exterior de -50ºC a 70ºC, com possibilidade de memorização e um écran LCD para apresentação de dados.

A informação relativamente à temperatura exterior, para além do seu significado óbvio, é importante quer em termos de mecânica, com vista a controlar o esforço e desgaste a que um motor é submetido em circunstâncias extremas, sendo também relevante para adequar a própria condução às condições da via que se podem vir a encontrar.

Estas implicações, que tendem a ser algo negligênciadas, podem ter neste equipamento, se colocado em local bem visível dentro do habitáculo, uma forma de alerta capaz de contribuir para a segurança de todos os utentes da via, contribuindo assim para reduzir o elevado número de acidentes que ainda se verifica entre nós.

O preço deste equipamento, em promoção no Lidl a partir desta 5ª feira, dia 08 de Fevereiro, é de 5.99 euros e funciona com uma única pilha AAA, não incluida, não carecendo de qualquer instalação para além da fixação.

Para quem tem um modelo de veículo sofisticado e com um relógio avariado, esta é uma substituição possível e económica, mas também pode ser um complemento para quem tem um Land Rover Série e anseia por pequenos luxos que a marca esqueceu.

Sem comentários: