sábado, junho 16, 2007

Ficha tripla para isqueiro


Image Hosted by ImageShack
Ficha tripla para isqueiro

Já não é a primeira vez que sugerimos este tipo de aquisição, mas com o aproximar das férias surge muitas vezes a necessidade de utilizar um maior número de equipamentos eléctricos no interior de um veículo.

O recurso a uma ficha tripla com conector universal para isqueiro é uma das soluções mais comuns, a par de um inversor de corrente que também poderá ser ligado a este dispositivo, permitindo assim ligar vários equipamentos de baixo consumo.

Este modelo concreto suporta acessórios eléctricos com até 6.3 amperes e possui um cabo de ligação com 2.6 metros, terminando numa comum ficha para ligar ao conector de isqueiro, sendo suficientemente comprido para ligar equipamentos de 12 V na zona da bagageira.

Tal como mencionamos anteriormente, o recurso a um sistema de bateria dupla, com um "relay" que controle o carregamento e a descarga, será de equacionar quando houver a intenção de manter permanentemente ligados diversos equipamentos eléctricos de maior consumo, evitando assim a desagradável surpresa de encontrar a bateria principal descarregada.

Com um preço de 4.99 euros, estará em promoção no Lidl a partir de dia 21 deste mês, conjuntamente com vários equipamentos e acessórios dedicados ao automóvel.

Sem comentários: