segunda-feira, novembro 19, 2007

Maquete do Kamov Ka-32


Image Hosted by ImageShack
Maquete do Kamov Ka-32

Sendo pouco conhecido no Ocidente até há poucos anos, não havia miniaturas do Kamov Ka-32 até à Maquette, uma companhia originária da Europa de Leste, ter disponibilizado um modelo à escala 1/72.

As miniaturas da Maquette são de boa qualidade, comparáveis com marcas mais conhecidas, e a sua gama tem vindo a suprir lacunas graves para quantos se dedicam ao modelismo, tendo vindo a apresentar um conjunto de modelos raros que incluem não apenas miniaturas de aviões, helicópteros ou veículos da antiga União Soviética ou dos seus aliados, mas também de versões ou modelos ocidentais menos conhecidos.

Não conhecemos nenhuma loja em Portugal que venda esta miniatura, mas a Aviapress, baseada na Ucrânia, comercializa este modelo, incluido numa extensa gama de miniaturas de diversas marcas oriundas do Leste da Europa.

Numa altura em que os Kamov já se encontram entre nós, os mais interessados no tema podem assim adquirir uma miniatura deste helicóptero que quase todos já conhecem de nome mas que, efectivamente, poucos terão visto ao vivo.

Sem comentários: