domingo, novembro 18, 2007

A EMA no "Expresso"


Image Hosted by ImageShack
Um Kamov a actuar na Grécia

Na edição deste fim de semana do semanário "O Expresso" vem um artigo sbre a Empresa de Meios Aéreos (EMA) e as polémicas que envolvem esta empresa pública.

Muitos dos temas abordados no artigo publicado no caderno principal do "Expresso" já foram por nós abordados em diversos textos, que incluem temáticas tão diversas como a sustentabilidade da EMA, a sua integração no mercado ou o recente acidente com um helicóptero de que resultou a morte do piloto.

A propósito da notícia que saiu no "Expresso", lembramos as questões relativamente à sustentabilidade da EMA, publicada em vários textos, a questão da prestação de serviços a terceiros, os seguros e a concorrência a nível do mercado, os problemas relacionados com as certificações e o acidente que ocorreu recentemente em Melgaço.

Caso procurem por "Empresa de Meios Aéreos" dentro deste "blog", serão diversos os textos que abordam a problemática resultante de uma ideia que, sendo à partida interessante, se tem revelado como um autêntico desastre que, neste momento, já assume contornos de tragédia.

Sem comentários: