terça-feira, abril 01, 2008

Medidas contra o carjacking apresentadas dentro de 60 dias


Image Hosted by Imageshack
Uma situação de car jacking

O grupo de trabalho encarregado pelo Ministério da Administração Interna (MAI) de apresentar medidas contra o "carjacking" anunciou que terá um relatório preliminar com sugestões no espaço de um mês.

Com base nesse documento, o MAI irá tomar medidas nos 30 dias seguintes, pelo que estamos, neste momento, perante um espaço de tempo de dois meses para concretizar um programa contra este crime crescente.

Aguardamos, pois, os resultados deste grupo de trabalho, não apenas para verificar se as sugestões propostas correspondem às que enviamos, mas também para averiguar da sua valia técnica, dado que é da concretização das ideias ou conceitos que o programa de combate ao "carjacking" pode ou não ter sucesso.

Entretanto, sugerimos aos nossos leitores ler ou reler alguns dos textos que aqui publicamos, onde esta questão, bem como o uso de sistemas de localização, são analizados.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde,
Caso pretendam obter mais informações sobre o Carjacking em Portugal, acedam a www.carjacking.com.pt, onde irão encontrar notícias, formas de o evitar, entre outros.