terça-feira, outubro 18, 2005

Consola central em Série - 3ª parte


Image Hosted by Imageshack
Consola colocada no Série

Apresentamos, finalmente, a consola já colocada no Série 3, com as ligações do isqueiro e corta-circuitos terminadas e o suporte para GPS ou telemóvel completo e já instalado.

Apesar de ser a única peça recente no interior do habitáculo, integra-se perfeitamento no mesmo, acrescentando algumas das funcionalidades necessárias nos dias de hoje.

Neste caso, como é possível de ver, a chave do corta-circuitos está presa na consola através de um fio para evitar perder-se. Quando houver uma chave suplente, será removido e usado como uma segurança adicional.


Image Hosted by Imageshack
Vista frontal da consola já colocada

Com esta série de imagens, termina a apresentação deste processo de construção e instalação.

Existem muitas outras configurações possíveis, dependendo do objectivo a que se destina a composição e o número de dispositivos ou equipamentos a incluir.

Para além de ser possível utilizar uma destas consolas, também se pode recorrer a uma usada, proveniente de um Defender, caso seja possível adquirí-la a um preço vantajoso.

Esperemos que o resultado inspire outros a fazer algo de semelhante e a apresentar os resultados que, caso o pretendam, publicaremos neste espaço.

Sem comentários: