segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Caixa de segurança interior para Série/Defender


Image Hosted by Imageshack
Caixa de segurança interior para Série/Defender

Têm vindo a aparecer em revistas da especialidade e no Ebay inglês, a partir das 40 libras, diversos modelos de caixas de segurança que podem ser montadas dentro do habitáculo, do lado do passageiro.

Este modelo tem menor capacidade do que as que são colocadas na caixa de carga, mas apresenta a vantagem de ser mais discreta e estar mais facilmente acessível, sendo uma alternativa às "cubby box" metálicas.

Embora a maioria seja para veículos com condução à direita, como a da imagem, é possível encomendar as versões equivalentes para condução à esquerda, tal como acontece em Portugal.

Estas caixas têm 6 cm de altura e 52 de largura por 54 de comprimento, pelo que ocupam relativamente pouco espaço no interior do veículo, não incomodando quem nele viaja.

Obviamente, será possível variar um pouco as dimensões, nomeadamente aumentar a altura, de forma a, sem comprometer o conforto de quem viaja, dispor de um pouco mais de espaço de arrumação.

Como quer os Série, quer os Defender, têm alguma falta de espaços para arrumação, e mais ainda de algum que seja seguro, esta pode ser uma hipótese possível para compensar esta falta.

Sabendo que se vendem prontas a instalar, é também um desafio para os mais empreendedores ou habilidosos que se queiram lançar nesta aventura, sabendo que um modelo compatível com Séries e Defender's será, provavelmente, a melhor opção em termos comerciais.

Sem comentários: