Fotografia do automóvel acidentado
O acidente envolveu o meu pai e meu irmão, o meu irmão saíu ileso (condutor) do acidente mas o meu pai (passageiro) continua internado no hospital de Viana do Castelo com uma fractura do esterno.
O acidente aconteceu da seguinte forma: o meu irmão circulava num Renault R19 TDi Verde escuro na faixa da esquerda, na da direita circulava um pesado (o motorista disse que ia em segunda + ou - 10km/h devido a subida bastante ingreme) e um ligeiro atras do camião, quando repentinamente sem qualquer indicação por parte do veiculo "guinou" para a faixa da esquerda onde o meu irmão se encontrava sendo obrigado a travar e por reflexo desviar, embatendo violentemente na traseira do pesado, após uns segundos viria um Opel Corsa embater contra o lado do passageiro do R19.
O carro que originou o acidente "fugiu", é designado por carro fantasma, há o testemunho do camionista só que ninguem conseguiu tirar a matricula. Vão tentar recorrer as filmagens das camaras de vigilancia, mas pode ser que não se consiga ver a matricula.
1 comentário:
Hi there! Thanks for dropping by my blog. Leave a message, will you?
Enviar um comentário