terça-feira, março 28, 2006

Acidente na A-28 no dia 20/03


Image Hosted by Imageshack
Fotografia do automóvel acidentado

Solicitamos a quem tenha testemunhado o acidente de viação ocorrido no dia 20 de Março pelas 19:30 na A-28 sentido Porto-Viana do Castelo, logo depois da saida de Esposende, na tão conhecida "subida" de Esposende, o favor de contactar Filipe Garcia através do endereço flg@sapo.pt ou do telemóvel 962327370.

O acidente envolveu o meu pai e meu irmão, o meu irmão saíu ileso (condutor) do acidente mas o meu pai (passageiro) continua internado no hospital de Viana do Castelo com uma fractura do esterno.

O acidente aconteceu da seguinte forma: o meu irmão circulava num Renault R19 TDi Verde escuro na faixa da esquerda, na da direita circulava um pesado (o motorista disse que ia em segunda + ou - 10km/h devido a subida bastante ingreme) e um ligeiro atras do camião, quando repentinamente sem qualquer indicação por parte do veiculo "guinou" para a faixa da esquerda onde o meu irmão se encontrava sendo obrigado a travar e por reflexo desviar, embatendo violentemente na traseira do pesado, após uns segundos viria um Opel Corsa embater contra o lado do passageiro do R19.

O carro que originou o acidente "fugiu", é designado por carro fantasma, há o testemunho do camionista só que ninguem conseguiu tirar a matricula. Vão tentar recorrer as filmagens das camaras de vigilancia, mas pode ser que não se consiga ver a matricula.

1 comentário:

Lola disse...

Hi there! Thanks for dropping by my blog. Leave a message, will you?