domingo, abril 16, 2006

Caixa de arrumação no Lidl


Image Hosted by Imageshack
Caixa de arrumação 5ª feira no Lidl

Por um valor de 39 euros, vai estar disponível a partir da próxima 5ª feira, no Lidl, uma caixa em polipropileno com capacidade de 265 litros.

A caixa é vendida desmontada e inclui rodas, pegas e um sistema que permite fechá-la através de um cadeado, não incluido, conforme se pode observar na foto ao lado.

Esta caixa plástica tem dimensões exteriores de 117 x 45 x 58 cm, sendo o comprimento correspondente a 46", e pode ser transportada na área de carga de um Série ou Defender.

Não queremos deixar de alertar para o facto de esta caixa ser mais larga do que a plataforma inferior devido ao contorno das cavas das rodas, pelo que só pode ser colocada sobre a zona das cavas ou no sentido do comprimento, excepto para quem tenha uma das poucas "High Capacity Pick Up" que existem entre nós.

No entanto, estamos certos de que o tradicional espírito inventivo de quem possui um Land Rover não deixará ficar mal quem opte por este sistema de transporte, que pode ser aparafusado na estrutura do veículo de modo a evitar deslocar-se com o movimento do veículo.

Para quem não tenha uma alternativa mais resistente e necessite de um local onde colocar algum equipamento, preferencialmente de pouco valor, seja no carro ou em casa, esta pode ser uma opção a ter em conta devido à excelente capacidade de armazenamento e ao preço razoável.

Sem comentários: